Em no-breaks e estabilizadores

O objetivo do contrato de manutenção preventivo e/ou corretivo é o compromisso entre as partes contratante e contratada, na busca da melhor solução para o perfeito funcionamento dos No Breaks e/ou Estabilizadores de Tensão.

É importante esclarecer que a qualidade de funcionamento do equipamento e o tempo de sua vida útil está relacionado diretamente com o cuidado que o mesmo terá ao longo de seu tempo de uso. Com excessão quando o referido equipamento estiver submetido a uma falha de projeto de fabricação.

Para este CONTRATO o cliente terá manutenções preventivas periódicas programadas de acordo com a sua conveniência e disponibilidade. Este serviço deverá prevenir possíveis falhas e componentes saturados que possam comprometer o funcionamento do equipamento futuramente.



Condições Gerais: 

  1. Prazo mínimo de 12 meses para vigorar o contrato, com renovação automática.
  2. Reajuste anual, de acordo com variações do INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor).
  3. Prazos de Atendimento:
  • Manutenção Corretiva (Chamados de Emergencia):
    1. Capital do Estado: Até 6 (seis) horas a contar após abertura do chamado técnico.
    2. Interior do Estado: Até 24 (vinte e quatro) horas após a abertura do chamado técnico.
  • Manutenção Preventiva (Chamados Programados):
    1. Programadas pelo cliente.
  • Modalidades de Contrato:
    1. 12 x 5 = 12 horas x 5 dias por semana (de segunda a sexta – 07:00 as 19:00 hs).
    2. 12 x 7 = 12 horas x 7 dias por semana (de segunda a domingo – 07:00 as 19:00 hs, incluindo feriado).
    3. 24 x 5 = 24 horas x 5 dias por semana (de segunda a sexta – 24 horas por dia).
    4. 24 x 7 = 24 horas x 7 dias por semana (de segunda a domingo – 24 horas por dia).

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